
O Rio Grande do Norte vai ganhar cinco novos voos diretos a partir de julho. A novidade foi compartilhada pela governadora do Estado, Fátima Bezerra, através de publicação nas redes sociais.
Segundo Fátima, os novos voos deverão sar de Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Campinas e Belo Horizonte.
“Com nosso decreto de redução de impostos sobre a querosene da aviação, já garantimos 5 novos voos diretos confirmados pela @VoeGOLoficial a partir de julho, saindo de: Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Campinas e Belo Horizonte.”, postou.
A governadora comemorou a novidade destacando que com a chegada dos novos voos mais empregos serão gerados. “É com muita alegria que recebemos esses novos voos: isso é mais emprego e renda para o povo potiguar”, disse.