Início » FOTÓGRAFO FAZ ANTES E DEPOIS DO FORTE DOS REIS MAGOS APÓS RESTAURAÇÃO

FOTÓGRAFO FAZ ANTES E DEPOIS DO FORTE DOS REIS MAGOS APÓS RESTAURAÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Canindé Soares

O fotógrafo potiguar Canindé Soares publicou nesta sexta-feira (1º) duas fotos aéreas do Forte dos Reis Magos, em Natal, para fazer uma comparação do antes e depois da conclusão da reforma.

Segundo fotógrafo, a primeira foto é de outubro de 2018, antes do início da obra, e a outra desta sexta-feira (1º), três anos depois.  

Neste sábado (02), a governadora Fátima Bezerra (PT) compartilhou as duas fotos, destacando o trabalho do seu governo e a beleza do equipamento. “O bom dia de hoje é com estas fotos de Canindé Soares, mostrando a diferença que faz um governo comprometido com nossos equipamentos culturais. Olha que beleza que está o nosso Forte dos Reis Magos agora! E lembrem: não é mágica, é gestão!”, escreveu.

A obra de restauração do Forte do Reis Magos foi concluída nesta sexta-feira (1º) e contou com a presença de membros do Governo do Estado. O equipamento estava fechado para visitação desde 2018. A previsão inicial era de que a obra fosse concluída em 2019, mas uma paralisação atrasou o processo, que foi retomado apenas em 2020. Um orçamento de R$ 4,7 milhões foi investido na restauração.

OBRA DE RESTAURAÇÃO DO FORTE DOS REIS MAGOS É FINALIZADA


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *