Início » GENERAL GIRÃO NÃO PEDE VOTO PARA FÁBIO DANTAS EM SUA PROPAGANDA

GENERAL GIRÃO NÃO PEDE VOTO PARA FÁBIO DANTAS EM SUA PROPAGANDA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: reprodução

Quem vem acompanhando a evolução das pesquisas de opinião pública do atual momento político no Rio Grande do Norte, já deve ter percebido que o candidato Fábio Dantas (SDD), cuja candidatura foi lançada no mês de maio, não vem conseguindo evoluir na preferência do eleitorado.

Até o momento em que disputava apenas com a governadora Fátima Bezerra (PT) e outros menos votados, a preferência do eleitorado ao Governo do Estado, Fábio Dantas vinha se mantendo em 2º lugar, mesmo distante da candidata do PT, que logo nos primeiros movimentos, registrava uma rejeição acima dos 40 pontos. Naquele momento, Fábio recebia o apoio do Partido Liberal (PL), legenda do seu candidato a senador, Rogério Marinho (PL).

Como justificar que o seu candidato a senador Rogério Marinho tenha alcançado patamares entre 20% a 25% e o candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, da mesma chapa, tenha ficado patinando entre 8% a 12%?

Não se sabe se todos os candidatos à eleição majoritária pelo Partido Liberal (PL) estão adotando a mesma tática, mas a prevalecer a estratégica do deputado federal General Girão, pode se constatar a razão da estagnação de Fábio. Nem Girão pede voto para Fábio e a comprovação está na publicidade do deputado federal mais votado pela oposição, segundo as pesquisas, em que mostra o seu número, não recomenda nenhum candidato a deputado estadual, mostra a seguir o número de Rogério Marinho para o Senado, zera o número de governador – e fecha a chapa mostrando o número de Jair Bolsonaro, para a presidência da República.

É assim que tem se comportado a oposição da governadora Fátima Bezerra.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *