Início » GRUPOS BOLSONARISTAS DO RN PARTICIPAM DE ENCONTRO COM ROGÉRIO MARINHO E DECLARAM APOIO PARA 2022

GRUPOS BOLSONARISTAS DO RN PARTICIPAM DE ENCONTRO COM ROGÉRIO MARINHO E DECLARAM APOIO PARA 2022

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Instagram

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve no Rio Grande do Norte nesta semana e participou de diversas agendas, uma delas com movimentos conservadores do estado. 

O encontro foi após o ministro lançar sua pré-candidatura ao senado em 2022, em evento no último domingo (26), que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

ROGÉRIO MARINHO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

Após reunião, os grupos se manifestaram nesta sexta-feira (1º) em apoio a pré-candidatura de Rogério Marinho. “Foi um momento muito esclarecedor sobre seu trabalho, e tomada de decisão em colocar seu nome como pré-candidato a senador pelo Rio Grande do Norte”, disse o Movimento Força Democrática.

Confira nota divulgada pelos grupos:

“Os grupos de direita bolsonaristas, Força Democrática, Endireita RN, Grupo B38, Puro Sangue, Liberta Brasil e Círculo Monárquico, deixam claro seu apoio ao pré-candidato ao senado, Rogério Marinho, e assim como o próprio Fábio Faria falou e o presidente Jair Bolsonaro, não acreditamos nas pesquisas envolvendo seu nome”.

*Com informações do Portal Grande Ponto


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *