Início » HOSPITAL WALFREDO GURGEL PROCURA FAMÍLIA DE PACIENTE INTERNADO SEM IDENTIFICAÇÃO DESDE TERÇA-FEIRA (9)

HOSPITAL WALFREDO GURGEL PROCURA FAMÍLIA DE PACIENTE INTERNADO SEM IDENTIFICAÇÃO DESDE TERÇA-FEIRA (9)

  • por
Compartilhe esse post

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap) informa que está à procura de familiares de um homem internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O paciente tem aproximadamente 30 anos, 1,70 m de altura e 75kg, e foi levado por policiais militares ao Pronto Socorro Clovis Sarinho do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O homem deu entrada às 15h nesta terça-feira, 09, e não portava documentos.

De acordo com a Sesap, o paciente possui pele parda, cabelos pretos e é calvo. Possui bigode ralo, piercing na sobrancelha esquerda, tatuagem nos dois braços com figura de lobo, relógio e nome de Jean Costa. No pescoço tem tatuagem com nome de Jaiana. Na perna esquerda tem tatuagem com imagem de uma mulher. O paciente possui grande cicatriz na barriga. Ele estava com camisa cinza, calça jeans e tênis de cano alto na cor azul bic.

Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, por meio dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *