![](https://blogtuliolemos.com.br/wp-content/uploads/2022/04/geraldo-alckmin-e-lula-1024x576.jpg)
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), indicado para ser candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou elogios ao petista nessa quinta-feira, 14, em um evento para as centrais sindicais, em São Paulo.
“A luta de vocês, a luta sindical, deu ao Brasil o maior líder popular deste país: Lula. Viva, Lula! Viva os trabalhadores do Brasil!”, declarou Alckmin.
O empresário bolsonarista Luciano Hang, o “Véio da Havan”, reagiu ao discurso do ex-governador e chamou a aliança entre Lula e Alckmin de “irmãos cara de pau”. “A dupla antes poderia se chamar de Tom & Jerry, mas agora, os irmãos cara de pau. Como podem destruir suas biografias em favor do poder pelo poder”, escreveu o empresário no twitter.
Quem também reagiu à fala de Alckmin foi o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, que compartilhou um vídeo com o trecho do discurso de Alckmin e descreveu como “deprimente”.
Outro potiguar que reagiu ao discurso foi, o também bolsonarista Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro. “Quando a chapa é natural e pelo bem do Brasil a gente vê “verdade” em todos os momentos”, ironizou.