Início » JAIME CALADO MUDA DE PARTIDO E CONFIRMA CANDIDATURA NA NOMINATA DO REPUBLICANOS

JAIME CALADO MUDA DE PARTIDO E CONFIRMA CANDIDATURA NA NOMINATA DO REPUBLICANOS

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o ex-secretário de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, e também ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, anunciou que é pré-candidato a deputado federal pelo partido Republicanos.

“É PRA VALER! Sou pré-cadidato a deputado federal pelo partido Republicanos para continuar trabalhando e ajudando o Rio Grande do Norte a avançar ainda mais”, escreveu Jaime em seu perfil no Instagram.

No vídeo, ele disse que foi convidado por cinco outros partidos, mas escolheu o Republicanos “por ter uma nominata boa, e mais, respeita todas as nossas posições”.

Confira o vídeo na íntegra:

Ainda falou do seu antigo partido, o PROS, onde trabalhou por dois em uma possível nominata que não vingou, pois houve o afastamento do presidente Eurípedes Júnior determinado pela Justiça, o que atrapalhou os planos do partido no Rio Grande do Norte.

Jaime enfatizou seu apoio a Fátima Bezerra e a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Defendemos as mesmas bandeiras, educação de qualidade para todos, saúde de qualidade para todos, emprego e renda”.

Calado fez questão de falar sobre as intenções dele como pré-candidato. “Defendemos o setor produtivo que é o que gera riqueza do Brasil, vamos juntos melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *