Início » JUSTIÇA VAI SER FEITA “SEM EXAGEROS”, AFIRMA BOLSONARO SOBRE GENIVALDO, MORTO PELA PRF EM CÂMARA DE GÁS

JUSTIÇA VAI SER FEITA “SEM EXAGEROS”, AFIRMA BOLSONARO SOBRE GENIVALDO, MORTO PELA PRF EM CÂMARA DE GÁS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: PEDRO ALVES/G1

O presidente Jair Bolsonaro falou pela primeira vez, nesta segunda-feira, 30, cinco dias após a morte de Genivaldo de Jesus Santos, assassinado em câmara de gás durante abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O presidente lamentou o caso e afirmou que Justiça vai ser feita “sem exageros”.

“A Justiça vai decidir esse caso e com toda a certeza será feito justiça. Todos nós queremos isso aí, sem exageros e sem pressão por parte da mídia, que sempre tem um lado, o lado da bandidagem. (…) Lamentamos o ocorrido com seriedade e vamos fazer o devido processo para não cometermos injustiça e fazermos de fato justiça”, afirmou durante coletiva de imprensa na Base Aérea de Recife.

“A Justiça vai decidir esse caso e com toda a certeza será feito justiça. Todos nós queremos isso aí, sem exageros e sem pressão por parte da mídia, que sempre tem um lado, o lado da bandidagem. (…) Lamentamos o ocorrido com seriedade e vamos fazer o devido processo para não cometermos injustiça e fazermos de fato justiça”, afirmou em discurso.

Com informações do G1


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *