Início » LULA RASGA ELOGIOS AO SENADOR JEAN E CHAMA A ATENÇÃO PARA VOTAÇÃO DA LEI DO DESPEJO ZERO

LULA RASGA ELOGIOS AO SENADOR JEAN E CHAMA A ATENÇÃO PARA VOTAÇÃO DA LEI DO DESPEJO ZERO

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), em São Paulo, o ex-presidente Lula participou de encontro com lideranças, entidades, coletivos e organizações de periferia. 

Além de Lula, participaram do evento a presidenta nacional do partido Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, o secretário nacional de Comunicação do PT Jilmar Tatto e o senador Jean Paul Prates (PT-RN). “Foi lindo o encontro de Lula e Haddad com movimentos de periferia de São Paulo”, registrou Gleisi em suas redes sociais.

Durante discurso, o ex-presidente fez uma fala direta ao senador potiguar, Jean Paul. Em tom descontraído, ele brinca com o parlamentar, afirmando que,  caso tivesse tivesse o mesmo nome, seria eleito no primeiro em todas as eleições em que participou. “Uma das figuras extraordinárias que apareceu no nosso partido. É um grande e extraordinário senador”, disse Lula.

Nas redes sociais, o senador Jean Paul compartilhou fotos com o ex-presidente para registrar o momento. “Lula é a esperança de toda essa gente e vamos apresentar um projeto para o país e para o Rio Grande do Norte que seja capaz de fazer os brasileiros voltarem a ter orgulho do seu país”, afirmou ele. Sobre a brincadeira de Lula com o seu nome, Jean disse que: “Jean Paul Lula? Lula Prates? A melhor combinação é os dois nomes juntos: Jean e Lula!”

Em seu discurso, o petista ainda chamou a atenção para a tentativa de derrubar o veto feito, segundo ele, pelo presidente Jair Bolsonaro à lei do despejo zero.

Logo após, o ex-presidente destaca outras duas pautas: um projeto da agricultura familiar, de Assis Carvalho, e a lei Paulo Gustavo.

Veja vídeo:

Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *