Início » MULHERES NA POLÍTICA NO RN PARABENIZAM VITÓRIA DE “FADINHA” NAS OLÍMPIADAS 2021

MULHERES NA POLÍTICA NO RN PARABENIZAM VITÓRIA DE “FADINHA” NAS OLÍMPIADAS 2021

  • por
Compartilhe esse post

Desde ontem (25), personalidades políticas femininas manifestam a felicidade de comemorar a vitória da brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, que ganhou a medalha de prata no skate, nos Jogos Olímpicos; ela está nas primeiras páginas de todos os jornais do planeta, juntamente com a japonesa Momiji Nishiya, que também tem 13 anos, e ganhou o ouro. Segundo a senadora Zenaide Maia (PROS/RN):

“PRATA COM GOSTINHO DE OURO!!! Rayssa Leal é a atleta mais jovem da história do Brasil a participar e a subir ao pódio em Olimpíadas! Quanto orgulho esta menina traz ao país e quantas outras meninas e meninos ela inspira neste momento! Lugar de menina é onde ela quiser, inclusive no skate!!! おめでとう ございます (Parabéns), Rayssa!!!
.
Que o nosso país valorize mais seus talentos do esporte e os trate com a atenção que merecem!”

Zenaide Maia

“Escutou que lugar de menina não era no skate, mas não desistiu. Começou com roupa de fada, de onde veio seu apelido: fadinha. Hoje, com apenas 13 anos, é medalhista olímpica, PRATA! Do Maranhão para o mundo, servindo de exemplo para tantas outras meninas e meninos do nosso país, mostrando que o esporte muda vidas e precisa de investimentos e servindo uma dose de alegria em tempos tão difíceis. Rayssa Leal, é ela! @rayssalealsk8 🧚🛹🥈”

Isolda Dantas

“Rayssa Leal: a fadinha que emocionou o Brasil é medalha de prata nas Olimpíadas. Nordestina, maranhense e a mais jovem medalhista brasileira numa competição como essa. Emocionante demais!”

Divaneide Basílio

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *