Início » NATAL ADERE AO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL E RECEBE O REFORÇO DE CINCO ESPECIALISTAS

NATAL ADERE AO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL E RECEBE O REFORÇO DE CINCO ESPECIALISTAS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO

O município de Natal aderiu oficialmente ao programa Médicos pelo Brasil neste quinta-feira (19). A iniciativa foi coordenada pelo Ministério da Saúde.

Durante o Seminário de Qualificação do Desempenho, realizado no salão de eventos do hotel Holliday In, o prefeitos Alvaro Dias assinou o convênio.

Na sequência, o chefe do executivo municipal foi até a Unidade Básica de Saúde do Bom Pastor recepcionar os médicos. O secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Medeiros Parente, acompanhou a agenda.

Os cinco novos profissionais especialistas atuarão nas unidades de Pajuçara, Cidade Praia, Bom Pastor, Ponta Negra e na Unidade Mista de Felipe Camarão.

O prefeito aproveitou a oportunidade para vistoriar UBS, que foi reformada recentemente pela gestão, recebendo melhorias na sua infraestrutura interna e externa.

“Estamos buscando melhorar as condições da rede pública municipal de saúde para oferecer o melhor para o cidadão natalense. Também estamos perto de finalizar o processo licitatório da obra para a construção da tão sonhada sede própria do Hospital Público de Natal. Esse será um dos grandes legados da nossa gestão”, disse o prefeito.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *