Início » NATÁLIA ACUSA ÁLVARO DE CONSTRUIR MURO CONTRA POBRES: “CRUELDADE, FRIEZA, DESUMANIDADE”

NATÁLIA ACUSA ÁLVARO DE CONSTRUIR MURO CONTRA POBRES: “CRUELDADE, FRIEZA, DESUMANIDADE”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO/NATÁLIA BONAVIDES

A deputada estadual Natália Bonavides (PT) acusou o prefeito de Natal Álvaro dias de mandar construir um muro embaixo do Viaduto do Baldo nesta quinta-feira (14). “Pessoas em situação de rua moram lá! É muita desumanidade”.

Natália ainda disse que o prefeito da capital potiguar segue a cartilha PSDBista e “está aplicando em Natal com crueldade e frieza”.

No vídeo publicado nas redes sociais da parlamentar, é possível ver alguns moradores em situação de rua protestando contra a ação da prefeitura. “Com ou sem pandemia, precisamos de abrigo o dia todo, todo dia!”, diz um cartaz.

VÍDEO: DIVULGAÇÃO/NATÁLIA BONAVIDES

”Em plena véspera de feriado, trata o povo mais pobre como ‘entulho’. Isso faz parte de uma política higienista e antipovo que precisa acabar urgentemente!”, explanou Natália.

Na terça-feira (12), a prefeitura ordenou uma ação de despejo, onde foram levados colchões, sofás e documentos das pessoas que se abrigavam no viaduto.

Vale lembrar que, de acordo com a Lei Despejo Zero (14.216/2021), de autoria de Natália Bonavides, as ações de despejo durante a pandemia são proibidas.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *