“Não queríamos estar nas ruas durante uma pandemia. Mas o que fazer quando o governo se alia ao vírus para impedir o povo de ficar em casa, levando a população à fome, desemprego e morte? Lutar! Desde o início da pandemia lutamos por vacinas e auxílio para as pessoas ficarem em casa, mas por causa de Bolsonaro faltou vacina, faltou auxílio, faltou casa e sobrou vírus“, argumenta a deputada federal pelo PT Natália Bonavides.
Ainda segundo ela, a política de morte de Bolsonaro resultou em mais de 450 mil mortes, mais de 20 milhões passando fome e 40 milhões sem emprego. “Tudo consequência da prática assassina e negacionista aliada da política neoliberal. Chega! Quanto mais tempo Bolsonaro ficar, mais mortes, mais fome e mais desemprego teremos”, manifesta a parlamentar.
Natália ainda destaca: “por isso que no dia 29 estaremos ao lado das trabalhadoras e trabalhadores que nunca saíram das ruas, porque não puderam, para lutar! Vamos todas e todos que puderem, juntos, tomando todos os cuidados. Para parar o vírus, precisamos parar esse governo! #ForaBolsonaro”
Já a vereadora Brisa Bracchi (PT) ressaltou “com toda a responsabilidade que o momento exige, não podemos nos abster de protestar contra esse governo genocida. É dia de ir às ruas e dizermos basta de Bolsonaro”. O ato está marcado para acontecer na Capital Potiguar, às 15h, em frente ao IFRN Natal Central. Além disso, ela lembrou: “leve álcool em gel, use máscara PFF2 e mantenha o distanciamento”.
ORIENTAÇÕES DE BIOSSEGURANÇA!
A jovem vereadora pelo PT, líder da oposição na Câmara Municipal de Natal, usou seu perfil nas redes sociais para deixar algumas orientações de biossegurança para este #29MForaBolsonaro:
Se liga nas orientações para que nosso #29M seja lindo e seguro para todas e todos nós.
Clica no ✈️ e envia esse post para reforçar quem não pode dar bobeira amanhã. 🧐
#tsunamidaeducação#29m#tiraamãodafederal#tiramãodomeuif#vacinajá#vacinaparatodos
Brisa Bracchi