Início » NO TWITTER, JEAN PAUL DEFENDE ENVIO DE EMENDAS PARLAMENTARES AOS MUNICÍPIOS

NO TWITTER, JEAN PAUL DEFENDE ENVIO DE EMENDAS PARLAMENTARES AOS MUNICÍPIOS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador Jean Paul Prates (PT/RN) defendeu a destinação de emendas parlamentares aos municípios em uma série de publicações no Twitter, na manhã desta segunda-feira, 16.

“Parlamentares podem e devem trabalhar junto aos municípios para garantir o cumprimento de atribuições que são das cidades e trazem bem estar direto à população”, escreveu ele em uma das publicações.

Dando continuidade, Prates destacou o envio de verbas como forma de contribuição à melhorias na saúde pública. Como os parlamentares podem ajudar na saúde pública? Destinar emendas orçamentárias às Unidades Básicas de Saúde é uma das formas. Nosso mandato destinou R$ 2 milhões para a informatização das UBS de Natal.

Recentemente, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Senado na chapa da governadora Fátima Bezerra, criticou a destinação de emendas parlamentares ao municípios.

“Eu não quero anular o esforço de deputados. Mas denunciar esse estado de coisas, essa deformação. Enquanto isso, a saúde vai de mal a pior. A educação vai de mal a pior. E as emendas eleitoreiras estão aí soltas nas mãos dos prefeitos, para fazer o que quiser e bem entender”, destacou Carlos Eduardo durante uma entrevista à rádio Rural FM de Caicó.

O pré-candidato disse ainda que “Os prefeitos estão com os bolsos estufados de dinheiro. O povo está liso, desempregado e com fome. Mas os prefeitos estão com os bolsos estudados de dinheiro. Esse dinheiro é nosso, é seu. É de todos nós. E a gente não sabe quanto foi nem para onde vai. Essa é que é a verdade”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *