Início » NOVA PRESIDENTE DA POTIGÁS É EMPOSSADA

NOVA PRESIDENTE DA POTIGÁS É EMPOSSADA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: VINI LEÃO

Nesta terça-feira (7), a advogada Marina Siqueira foi empossada como nova presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), em substituição à engenheira e advogada Larissa Dantas.

Marina foi indicada pelo Governo do Estado e nomeada na reunião do Conselho de Administração da Companhia, no último dia 26 de maio.

A transmissão do cargo ocorreu durante a programação do Seminário “Novo Mercado do Gás”, promovido pela companhia, na sede da Fiern, em Natal.

“Assumo com muita responsabilidade neste momento de transição no mercado de gás e dos combustíveis. Há três anos na Potigás temos tido grande experiência e aprendizado. Eu era assessora de assuntos institucionais e regulatórios, mantive entendimentos com as cadeias do setor e inovamos. O resultado é que o preço do gás não só não aumentou, como foi reduzido no RN”, contou a nova presidente.

O vice-governador Antenor Roberto representou a governadora Fátima Bezerra na solenidade e destacou que “temos uma gestão que é indutora do desenvolvimento no RN e que mantém relação de confiança com o setor produtivo. Temos certeza que a Potigás seguirá com uma gestão competente e responsável”.

O Seminário “Novo Mercado do Gás” marca o primeiro ano de vigência da Lei nº 14.134, de 2021, chamada de Nova Lei do Gás, que estabelece novo marco legal do setor no Brasil. O evento é voltado para a cadeia de gás natural em todo o Brasil, incluindo os operadores nas áreas de extração, refino, transporte, distribuição e regulação.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *