A candidatura ao Senado de Rogério Marinho (PL) foi oficializada neste domingo (31) no Palácio dos Esportes em Natal. O Partido Liberal está em coligação junto ao União Brasil e o Solidariedade nomeada de “Muda RN”.
Em seu discurso, Rogério disse que “nunca foi tão fácil escolher” um candidato, tendo em vista as candidaturas apresentadas. Em seguida, fez comparações entre as ideologias de esquerda e direita. Segundo Rogério, ele está do lado que defende a família cristã e a liberdade religiosa.
“O do lado de cá estão aqueles que defendem valores que são caros e inegociáveis para todos nós. Valores que dizem respeito à nossa cultura cristã, a única forma de encerar o mundo. Porque família é a nossa base, o nosso alicerce”, dise o ex-ministro.
Também falou dos seus feitos como ministro do governo Bolsonaro e deputado federal, os quais o tornam diferente dos demais candidatos, pois, segundo ele, não possuem realizações.
“Desafio qualquer um a dizer que fez mais do que eu como parlamentar, e não falo isso com vaidade. O Pró-Sertão, com 5 mil empregados. É a assim que se faz política pública, transformando as vidas das pessoas. O Metrópole Digital, maior polo de tecnologia do Nordeste brasileiro. Ação desse deputado federal. Temos um passado de trabalho que não nos envergonha. Sou inteiro nas minhas posições. Ninguém pega na minha munheca”, afirmou.
A convenção contou com a presença dos candidatos a governador e vice-governador, Fábio Dantas (Solidariedade) e Ivan Júnior (União Brasil). Além disso, Álvaro Dias, prefeito de Natal, também esteve presente.
Assista todo discurso.
Com informações da Tribuna do Norte.