Início » “O PRESIDENTE QUE MAIS TRABALHOU POR NATAL”, DIZ ÁLVARO DIAS AO ABRIR EVENTO COM BOLSONARO EM NATAL

“O PRESIDENTE QUE MAIS TRABALHOU POR NATAL”, DIZ ÁLVARO DIAS AO ABRIR EVENTO COM BOLSONARO EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O evento com cerimônia alusiva ao Programa Internet Brasil e da entrega de títulos fundiários, com a participação do presidente Jair Bolsonaro, em Natal, começou com discurso do prefeito da cidade Álvaro Dias, que destacou: “presidente que mais trabalhou por Natal”.

Álvaro destacou ainda as obras realizadas no município, fruto das ações do governo federal, como a engorda da praia de Ponta Negra. “Muito obrigado, presidente, por tudo o que tem feito por Natal, pelo Nordeste, pelo Brasil”, disse. “Temos que agradecer ao presidente da República, a obra que estamos fazendo do Complexo Turístico da Redinha que vai trazer um diferencial para a nossa cidade. Uma obra feita com recursos do governo federal, liberados pelo presidente Bolsonaro”, destacou.

“O nosso sonho é fazer de Natal uma cidade moderna e desenvolvida. E para isso tenho certeza que vamos contar com o apoio do presidente. Muito obrigado presidente Jair Bolsonaro”, concluiu.

O prefeito destacou ainda as ações do governo federal durante a pandemia. “Todas as vezes que eu fui à Brasília, contei com apoio imediato do governo federal e do presidente Jair Bolsonaro para salvar vidas na cidade de Natal”, frisou.

Ele aproveitou ainda a oportunidade para pedir ajuda para a construção do hospital municipal de Natal. “Nossa cidade é a única capital do Nordeste que não possui hospital municipal, por isso estamos fazendo essa solicitação”, disse, reproduzindo um vídeo falando sobre a unidade. 


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *