Início » PASSAGEIROS DO TRANSPORTE URBANO DE NATAL RECLAMAM DA PRECARIEDADE DAS PARADAS DE ÔNIBUS

PASSAGEIROS DO TRANSPORTE URBANO DE NATAL RECLAMAM DA PRECARIEDADE DAS PARADAS DE ÔNIBUS

  • por
Compartilhe esse post

Enquanto dentro dos ônibus urbanos os passageiros natalenses são obrigados a enfrentar a superlotação mesmo em tempos de pandemia, atraso de ônibus e passagens caras, a situação de falta do mínimo de conforto também está nas paradas de ônibus que são mantidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

A reportagem do www.blogtuliolemos.com.br não precisou ir muito longe para constatar o descaso da Prefeitura de Natal para com os passageiros do transporte urbano. Bastou chegar na Ribeira para registrar fotos do abrigo de passageiros completamente destroçado, deixando os usuários de ônibus ao sol e ao relento e sem qualquer respeito para com todos.

Na oportunidade em que registrava duas principais paradas de ônibus nas imediações da antiga Rodoviária, no bairro da Ribeira, ouvimos o passageiro Damião Pereira, de 66 anos, que diariamente recorre ao abrigo para tomar o ônibus que o leva até a zona norte e, na oportunidade, o passageiro desabafou dizendo que

“essas paradas aqui na Ribeira estão assim: completamente destroçadas, mas vocês precisam ir até à zona norte pra registrar o estrago da maioria das paradas de ônibus. Isso é um desrespeito a todos nós, passageiros de ônibus aqui em Natal”.

A STT informou que está trabalhando na estruturação de 600 novos abrigos na cidade, onde será licitado e implantado ainda neste segundo semestre.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *