Neste domingo (11), por meio do seu perfil nas redes sociais, o senador Jean Paul (PT/RN) reforçou que política não é lugar para arengueiro. Ele disse: “Na hora que o país tá no maior bafafá, aperriar o outro não adianta muita coisa. É a partir do diálogo, que deve incluir todas as parcelas da sociedade, que se estabelece o consenso para que tudo possa dar certo, com tudo bem aprumado”.
Além disso, ele acrescentou que, em política, é preciso falar menos e escutar mais, ceder – quando for necessário – para avançar sempre que possível, respeitar o adversário e, principalmente, saber que o povo deve ser o único beneficiário do trabalho.
“De vez em quando a gente encontra uma turma que gosta mesmo é de bagunçar tudo, achando que vai se dar bem nas eleições de todo jeito. O eleitor tem que ficar desconfiado nessa hora porque é ai que os cabras se aproveitam pra acabar com a nossa democracia e com o bem do povo”.
Senador Jean Paul
Para encerrar, ele disse: “cuidado com esse pessoal que anda meio solto por aí na política. Fujam dos babão – esses são os piores. Eles esquecem que é o povo que o político tem que cuidar. Para esse pessoal, o que a gente mostra é o trabalho e o compromisso de quem realmente está ao lado da classe trabalhadora”.