Início » PRÉ-CANDIDATA À DEPUTADA FEDERAL, DRA. JÚLIA FERREIRA SE REÚNE COM MILITANTES E FILIADAS DO PSDB NO SERIDÓ

PRÉ-CANDIDATA À DEPUTADA FEDERAL, DRA. JÚLIA FERREIRA SE REÚNE COM MILITANTES E FILIADAS DO PSDB NO SERIDÓ

  • por
Compartilhe esse post

A pré-candidata à deputada federal, Dra. Júlia Ferreira, se reuniu ao grupo de mulheres do PSDB Mulher potiguar neste sábado (6), em Parelhas, no evento “Força-tarefa: Tô com elas”, para apresentação e fortalecimento das pré-candidaturas das mulheres do Partido.

Dra. Júlia é a representante do Seridó à vaga na Câmara Federal de Brasília e conta com forças e apoios em todo Estado, despontando como um dos nomes fortes da legenda nas eleições 2022. “Aqui no Seridó, especificamente, me tornei cidadã de várias cidades, fui acolhida por amigos e pela população. E por isso eu digo com toda convicção: serei a primeira deputada federal da região do Seridó”, afirmou Dra Júlia.

Sobre Dra Júlia

É médica pediatra de formação, com pós- graduação em neonatologia, gestora e servidora pública por vocação. É primeira-dama no município de Parelhas; filha de Virgínia Ferreira e neta do ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde, Leônidas Ferreira.

Defensora da saúde, do esporte e dos direitos das mulheres e das crianças. Considera que é de extrema importância a participação da política das mulheres. “Lutaremos todas pela saúde da nossa população, pelo direito da mulher, de seus direitos humanos e liberdades fundamentais”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *