Início » PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO, EX-PRESIDENTE DA OAB QUER LULA EM SEU PALANQUE

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO, EX-PRESIDENTE DA OAB QUER LULA EM SEU PALANQUE

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

Em entrevista para o UOL/Folha, realizada nesta segunda-feira, 16, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, pré-candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro, afirmou que se sentiria confortável em dividir palanque com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

“Ficarei muito confortável com o presidente Lula, sou filho de fundadores do PT, o presidente foi muito importante na história do Brasil.”

Santa Cruz disse ainda que o partido ainda definirá apoio nacional, mas vota contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Estou muito confiante no partido e disse, desde o início, que, fora Bolsonaro, eu apoiaria. O Brasil vai escolher entre a democracia ou ter mais quatro anos de erosão. Acho que o partido tem capacidade de discutir internamente. Vejo com dificuldade hoje a permanência da terceira via forte, acho que a eleição nacional está ficando muito polarizada. Acredito que o primeiro turno pode marcar mais liberdade nos estados, mas, no segundo turno, marca contra Bolsonaro.”

O pré-candidato do PSD também elogiou o nome de Ciro Gomes (PDT). “Sabemos da seriedade do momento, que o Rio de Janeiro precisa ser resgatado das mãos da mediocridade, decadência, acredito que uma aliança poderá se formar. Tenho maior admiração pelo Ciro [Gomes, presidenciável], nós queremos é voltar à normalidade. Um candidato muito preparado.”

Com informações do UOL


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *