Início » PRÉ-CANDIDATOS E LIDERANÇAS DO PP SE REUNIRAM NESTE SÁBADO EM NATAL

PRÉ-CANDIDATOS E LIDERANÇAS DO PP SE REUNIRAM NESTE SÁBADO EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Encontro Estadual do Partido Progressistas do Rio Grande do Norte (PP/RN) foi realizado neste sábado (28), no Hotel Holiday Inn, em Natal.

O evento reuniu mais de 400 lideranças da legenda, filiados e apoiadores a fim de definir o posicionamento do partido para montar um plano de ação para as eleições de 2022.

O evento foi divido em dois momentos: primeiro com as palestras de Diego Cunha, estrategista de Marketing e consultor da NeDWay, que apresentou o tema “Construindo boas Estratégias de Marketing”, e do advogado pós-graduado em Gestão Pública, Felipe Cortez, que apresentou o tema “Pré-candidatura e seus aspectos relevantes”.

Num segundo momento, foram apresentados os oito pré-candidatos pelo PP/RN: Major Brilhante, Beto Rosado, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Karla Veruska, Kericlis Alves (Kerinho), Mara Costa e Zé Lins.

A ex-governadora e vice-presidente estadual do PP/RN, Rosalba Ciarlini, esteve presente e confirmou apoio aos pré-candidatos: “Quero fortalecer meu partido, nunca disse que seria candidata. Vou estar nas ruas, nas cidades, mas como companheira do partido”, declarou.

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) também prestigiou o encontro.

“Cada candidato deve se preparar e estar em conformidade com a justiça e sempre se atualizando. O objetivo do Encontro foi fazer essa atualização e trazer as lideranças para montar um projeto para o RN juntos”, declarou o presidente estadual do Progressistas, o deputado federal Beto Rosado.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *