Início » REUNIÃO COM REPRESENTAÇÃO DE SERVIDORES, QUE SERIA HOJE, FOI ADIADA PELO GOVERNO DO ESTADO

REUNIÃO COM REPRESENTAÇÃO DE SERVIDORES, QUE SERIA HOJE, FOI ADIADA PELO GOVERNO DO ESTADO

  • por
Compartilhe esse post

Sandro Menezes/Twitter

Ainda não tem data marcada, mas a reunião de representantes do governo estadual com a Associação dos Docentes da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (ADUERN) que seria realizada na tarde desta quinta-feira (29), foi adiada. A reunião teria o objetivo de tratar com urgência do pagamento dos salários dos servidores em atraso desde 2018 e da definição de calendário para o repasse aos funcionários.

Na verdade, não adianta a gestão Fátima Bezerra vir protelando esse pagamento de salários em atraso e alegando que foi da gestão passada, da gestão de Robinson Faria. A dívida é do estado e por ser do estado, a dívida é impessoal e o assunto merece uma avaliação urgente para decisão definitiva.

Segundo o Blog Carlos Santos, “O Fórum vem tentando desde maio uma audiência com o governo para discutir a metodologia de pagamento dos atrasados e cobrar celeridade no processo, mas até o momento isso não foi possível”. A gestão Fátima Bezerra, após adiar a reunião que aconteceria na tarde de hoje, ainda não informou a data para uma nova reunião com o objetivo de definir solução para o problema, que é o recebimento dos salários de dezembro e o 13º salário, ainda de 2018. O corpo docente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) quer urgência nessa solução.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *