
O deputado federal do Rio Grande do Norte, General Girão (PSL), fez uso das redes sociais para comentar, mais uma vez, a situação do estado em relação à segurança. Segundo o parlamentar, o RN está “entregue às baratas e à própria sorte”.
O comentário do deputado é motivado por uma manchete que cita o caso de um padre que foi assaltado na porta de uma igreja, na Zona Sul de Natal.
Segundo Girão, a situação é a seguinte: “População amedrontada; Alto índice de violência; Governadora inerte e tapando o sol com a peneira”, diz o parlamentar.
Entenda o caso que provocou a reação de Girão
Um padre foi vítima de assalto na manhã deste sábado (02), no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. O sacerdote foi abordado assim que chegou em igreja da Paróquia de São Mateus Moreira.
O assaltante, que estava armado, desceu de um veículo e dirigiu-se até o padre, quando anunciou o assalto. Ele teve pertences, como o celular, roubados. Além disso, de acordo com relatos, o bandido tomou posse da chave do carro que estava com o padre, que faz parte de uma paróquia em Parnamirim, na Grande Natal. Ninguém ficou ferido.
*Com informações do Agora RN