Início » ROGÉRIO AGUARDA NOME PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO E CONFIRMA SUA CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL

ROGÉRIO AGUARDA NOME PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO E CONFIRMA SUA CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução/Instagram

Acreditando que o nome do presidente Bolsonaro ganhe repercussão em toda a região Nordeste por conta dos investimentos feitos pelo seu governo, beneficiando a população, o ex-ministro Rogério Marinho confirma sua candidatura ao Senado Federal, independentemente se a oposição já tenha escolhido ou não o nome para disputar o Governo do Estado.

A princípio, Rogério Marinho tinha lançado o nome do deputado federal Benes Leocadio ao Governo do Estado, mas não houve uma unanimidade em torno do nome de Benes.

A confirmação de Ezequiel Ferreira em disputar o Governo do Estado, inclusive chegando a confirmar o nome de Walter Alves para compor a sua chapa com Vice-Governador, animou a Rogério Marinho.

A animação de todo o bloco passou rápido.

Pouco tempo depois veio a decepção para Rogério quando Ezequiel começou a refluir do que já havia confirmado ao ex-senador Garibaldi Filho sobre sua pretensão em enfrentar o que chamaram de “desgaste de Fátima”.

Agora, Rogério confirma aos amigos que a sua candidatura ao Senado Federal é irreversível, segue confiante numa recuperação popular do presidente Bolsonaro e aguarda que os partidos oposicionistas encontrem um nome de peso para enfrentar a petista Fatima Bezerra na disputa pelo Governo Estado.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *