Início » “ROGÉRIO MARINHO É COVARDE E OPORTUNISTA”, DIZ CRISPINIANO NETO

“ROGÉRIO MARINHO É COVARDE E OPORTUNISTA”, DIZ CRISPINIANO NETO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Fundação José Augusto, poeta Crispiniano Neto, conhecido pela acidez de suas críticas aos adversários, redigiu um texto em que bate pesado no ex-ministro Rogério Marinho.

Veja a íntegra:

Rogério Marinho não sai candidato a governador, porque, antes de mais nada é covarde e oportunista.

Tentou usar Benes Leocádio para montar palanque para sua candidatura, não conseguindo êxito. Jogou Benes no fogo e depois jogou-o às traças…

Tentou Carlos Eduardo, mas nunca lhe deu garantias de um apoio real. Conversava com Carlos e com a torcida ABC, a do América e a do Alecrim, ao mesmo tempo.

Por fim tentou manipular a força acumulada por Ezequiel Ferreira. Mandou até seu menino de recados, tentar convencer Ezequiel de que seria o governador férias. Ezequiel que sabe fazer contas e conhece “a cara de quem dorme no chão”, como dizia meu velho pai, tratou de sair de perto de quem não costuma cumprir trato… Na semana passada, ainda tentou botar no fogo a deputada Carla Dickson, com um pedido sem sentido de Jair Bolsonaro.

Todos viram que Rogério só tem um candidato: ROGÉRIO MARINHO. E todos os assediados avaliaram o peso de carregar uma bola de chumbo amarrada na perna e um saco preto nas costas.

Rogério é capaz de rifar até Bolsonaro se alguém quiser votar nele e em Lula ou nele e em Ciro ou Janones…Querem ver, façam o teste, para ver se ele não deixa Bolsonaro falando só.

Não tem candidato, mas não quer Styvenson que é pré-candidato e tem alguma presença nas pesquisas. Talvez seja ego demais para uma chapa só. Nem quer Haroldo Azevedo que é bolsonarista também.

Rogério só quer saber de quem pode dar palanque ´para sua própria candidatura. OU seja, quer achar uma besta para carregar piano para o enorme talento que pensa ter.

Rogério é a traição em pessoa. Vem provando isto desde que traiu Vilma de Faria, que o tirou do nada para a Câmara dos Vereadores e dali para a AVERN, donde projetou-se para a Câmara Federal. Foi um candidato a prefeito de Natal com desempenho medíocre. E não última eleição não passou de uma sofrível suplência.

Quanto à traição, tem o DNA de Judas, de Calabar, de Joaquim Silvério dos Reis e do Cabo Anselmo.

Como gestor, começou tudo e nunca terminou nada… Tem muita ‘iniciativa’, mas não tem nenhuma “terminativa’. Procura-se uma placa de inauguração com seu nome como quem procura paz em Kiev. Todos os seus projetos são agendados para as calendas gregas.

Sua chegada ao status de ministro, não revela a sua própria grandeza, mas a pequenez do governo Bolsonaro. E todos sabem que foi selecionado pela imensa capacidade de fazer ruindades.

Deverá sobrar para somar com o seu projeto pessoal, Fábio Dantas, que é do mesmo naipe, para compor com ele o “Bloco da Solidão”, na tentativa de construir uma “Segunda Via” no RN, com o mesmo insucesso com que tentam construir a terceira via no plano nacional.


Compartilhe esse post

3 comentários em ““ROGÉRIO MARINHO É COVARDE E OPORTUNISTA”, DIZ CRISPINIANO NETO”

    1. Nerecinor Carneiro Mesquita Neto

      Falou tudo da “verdadeira farsa” que é esse VERME de cognome Rogério Marinho! O cara é o mesmo dejeto que é Bolsonaro. Ele deveria ter ficado naquela fossa imunda, pois lá o mau cheiro ficaria distante de nós potiguares. Se toca mau caráter! Tu não passa de um rato de esgoto.

  1. Covarde e oportunista igual ao Sr que nunca foi capaz de conversar com a classe de artistas de forma igual e os seus subordinados usam a mesma régua. Fátima deveria incluir Rogério na chapa vermelha, assim resolveríamos dois problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *