Início » SENADORES JEAN PAUL E STYVENSON REPERCUTEM PRISÃO DE EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO

SENADORES JEAN PAUL E STYVENSON REPERCUTEM PRISÃO DE EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Os senadores do Rio Grande do Norte Jean Paul Prates (PT) e Styvenson Valentim (Podemos) comentaram em suas redes sociais sobre a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.

“Bolsonaro mais uma vez está enrolado com suas declarações. Disse que colocava a cara no fogo pelo ministro da Educação e agora fala que não tem nada com os malfeitos do pastor que comandou a pasta e que, como tudo indica, negociava verbas com prefeituras e aliados. Este é o Brasil ‘sem corrupção’ dessa turma que está aí no poder!”, declarou Jean Paul.

Já Styvenson respostou uma matéria do jornal O Globo e disse nos stories “coisa boa ver corrupto sendo preso. E o melhor: nem precisou de CPI kkk, já pensou se tivesse? Ainda tava na fase circo”.

Na linha do tempo do seu Instagram, o senador Styvenson declarou ainda: “Nem precisou CPI ou senadores com idoneidade “duvidosa” investigar. Parabéns aos ÓRGÃOS COMPETENTES como PF. Se tivesse CPI ainda estaria na fase do espetáculo político tirando bilheteria do circo dos HORRORES. Roubou que seja preso. Só me surpreendi pq ouvi dizer várias vezes que nesse governo não tinha CORRUPÇÃO… e agora?”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *