Início » STTU REALIZA OPERAÇÃO NO DOMINGO PARA JOGO DO AMÉRICA E CORRIDA GRANDE ORIENTE DO BRASIL 200 ANOS

STTU REALIZA OPERAÇÃO NO DOMINGO PARA JOGO DO AMÉRICA E CORRIDA GRANDE ORIENTE DO BRASIL 200 ANOS

  • por
Compartilhe esse post

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) fará uma operação especial de trânsito para cobrir o percurso e entorno da Corrida Grande Oriente do Brasil 200 anos e também para o jogo do América FC contra o Caxias (RS) na Arena das Dunas, ambos eventos no domingo (28), em Natal.

O percurso da corrida será realizado pela avenida Prudente de Morais, tendo a praça Pedro Velho como ponto de saída e chegada, seguindo direto pela Prudente de Morais no sentido Centro/Bairro até o cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar, entre 6h e 9h da manhã.

A Corrida Grande Oriente do Brasil 200 anos é um evento de corrida de rua, de caráter comemorativo aos 200 anos da Maçonaria do Brasil. Para cobrir o evento, a STTU destacou um efetivo com agentes de trânsito, batedores e viaturas que estarão ao longo do circuito garantindo a segurança dos atletas e orientando os desvios no trânsito. O telefone 156 também estará à disposição para ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

Para o jogo do América, a STTU realiza uma operação conjunta com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual e a Polícia Rodoviária Federal. O inspetor da STTU, Carlos Eugênio, informou que, a partir das 14h, serão fechados o túnel da avenida Romualdo Galvão e a marginal da BR 101.

Já a PRF vai fechar a alça da avenida Lima e Silva que dá acesso a BR 101. Também estão previstos os fechamentos da rua Norton Chaves e a alça da avenida Salgado Filho, que acessa a avenida Lima e Silva, por volta das 17h50.

Ainda de acordo com a STTU, objetivo é dar segurança aos torcedores que acessarão a Arena e os trechos estarão liberados para o trânsito uma hora após o jogo. O órgão orienta os torcedores a seguirem para o estádio e ocuparem os seus assentos para evitar tumulto na entrada. Na saída, a orientação é a mesma. O torcedor deve evitar manifestações na via pública.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *