Início » “TRATO REPUBLICANO IMPÕE REGRAS DE RELACIONAMENTO”, DIZ SENADOR JEAN

“TRATO REPUBLICANO IMPÕE REGRAS DE RELACIONAMENTO”, DIZ SENADOR JEAN

  • por
Compartilhe esse post

O trato republicano impõe regras de relacionamento entre parlamentares e o poder executivo que vão além das divergências ideológicas e programáticas. Por isso, na última segunda-feira (26), o senador Jean Paul (PT) agradeceu ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, pela recuperação de trecho da BR 226, no município de Triunfo Potiguar.

O senador Jean declarou:

“É preciso estar atento, antes de tudo, aos interesses da população. Em janeiro do ano passado, trafegando à noite pela BR 226, no trecho entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, gravei e enviei para o Ministro Tarcísio de Freitas um vídeo mostrando os perigos da estrada que estava intrafegável e oferecia riscos aos condutores.

Na ocasião, enviamos ofício ao Ministério registrando a nossa solicitação para os devidos reparos. Durante a pandemia não circulamos por lá, mas pude atestar neste final de semana que o #DNIT e o Ministério atenderam ao nosso pedido. Agradeço ao Ministro pelo conserto desse pequeno mas importante trecho da #BR226, finalmente recuperado.”

VEJA VÍDEO:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *