Início » VACINAÇÃO PRIORITÁRIA DE TRABALHADORES DO SETOR TERCIÁRIO É COBRADA POR ENTIDADES EMPRESARIAIS

VACINAÇÃO PRIORITÁRIA DE TRABALHADORES DO SETOR TERCIÁRIO É COBRADA POR ENTIDADES EMPRESARIAIS

  • por
Compartilhe esse post

Com o objetivo de incluir dos trabalhadores do setor terciário na lista de grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Marcelo Queiroz, entregou, ontem (14), à governadora Fátima Bezerra, um ofício solicitando a inclusão.

A iniciativa é apoiada pela Associação Comercial e Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN), Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (Facern), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal).

De acordo com os líderes empresariais, a imunização das pessoas que atuam na oferta de bens e de serviços é urgente, dado que estes profissionais têm contato direto com o público e estão mais expostos ao risco de contágio, mesmo com a adoção de medidas preventivas.

Em âmbito nacional, a Confederação Nacional do Comércio (CNC) também está buscando articulação com o Ministério da Saúde para a inserção desses trabalhadores na prioridade para a vacinação.

print sharing button
email sharing button

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *