Início » VEREADOR DE PARNAMIRIM DENUNCIA SUSPENSÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS E CAOS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

VEREADOR DE PARNAMIRIM DENUNCIA SUSPENSÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS E CAOS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

O vereador do município de Parnamirim, Gabriel Cesar (PSL), utilizou do espaço em Sessão Ordinária na Câmara do município para se pronunciar  sobre a situação das cirurgias eletivas, que estão suspensas. 

Ele inicia sua fala relatando casos que recebeu através das redes sociais, de pessoas que esperam há meses na fila para cirurgia. 

“É uma situação lastimável. Mas eu quero deixar um recado para o prefeito de Parnamirim e a secretaria de saúde. O povo está morrendo, o povo está sofrendo. Recebemos mensagens diariamente. A prefeitura não tem feito nada a respeito. Foi relatado aqui que há mais de quatro, três, cinco anos é um problema recorrente, e o executivo não está fazendo nada. Então deixo aqui que a secretaria, o prefeito vá às redes sociais e dê uma resposta ao povo”, declarou o vereador Gabriel Cesar.

Ele ainda denuncia outros problemas do sistema de saúde do município. “Falta medicamento nas UBS, cadeira de dentista não funciona. Insumos básicos. Parnamirim tem dinheiro eu estou aqui com o relatório de janeiro a junho, Parnamirim já arrecadou mais 377 milhões”, disse o parlamentar.

Ao compartilhar o pronunciamento nas redes sociais, outros casos similares aos descritos no vídeo surgiram. “Minha mãe tenta fazer um cirurgia desde 2017”, diz um dos comentários na publicação.

Veja Vídeo:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *