Início » WHATSAPP ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DE GRUPO COM MILHARES DE PESSOAS, MAS DEIXA O BRASIL DE FORA. ENTENDA

WHATSAPP ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DE GRUPO COM MILHARES DE PESSOAS, MAS DEIXA O BRASIL DE FORA. ENTENDA

  • por
Compartilhe esse post

Com o objetivo de unir e organizar pessoas em torno de um lugar ou interesse comum, o WhatsApp, empresa da Meta, anunciou, nesta quinta-feira (14), que está trabalhando no recurso “Comunidades”, mas por enquanto o Brasil não receberá a nova atualização, isso, porque, o aplicativo se comprometeu com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a liberar a função apenas depois do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil em outubro deste ano.

De acordo com o WhatsApp, o principal público alvo do novo recurso, serão moradores de prédios, escolas e empresas. “Acreditamos que as comunidades tornarão mais fácil um diretor de escola reunir todos pais e responsáveis para compartilhar avisos importantes e criar grupos para turmas específicas e atividades extracurriculares ou voluntárias”, disse o WhatsApp em nota.

FOTO: REPRODUÇÃO


Na nova atualização, os administradores dos grupos, serão responsáveis por criar e gerenciar as Comunidades do WhatsApp, escolhendo quais grupos farão parte delas, criando grupos ou adicionando grupos existentes.

“Vamos oferecer aos admins as melhores práticas para usar esses novos recursos”, disse o WhatsApp.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *