Início » APÓS GREVE, ZÉ DE ABREU VOLTA A POSTAR: “HEI, BOLSONARO ENFIA A ROUANET NO KOO!

APÓS GREVE, ZÉ DE ABREU VOLTA A POSTAR: “HEI, BOLSONARO ENFIA A ROUANET NO KOO!

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Zé de Abreu voltou a fazer posts no Twitter após 24 horas sem postar. “Hoje é dia de só postar o que normalmente os FILHOSDAMICHEQUE postam: coisa sem sentido!sadoffasodfkasodkf’asdkfj[aisdfasdnf;alsndfoi foja”, escreveu ele na rede social em que possui mais de 511K de seguidores.

E não parou por aí. “Hei, Bolsonaro. Enfia a Rouanet no koo!. “

Na quarta-feira, 5, o ator convocou uma greve geral no Twitter a partir da meia noite da quinta-feira, 6, com objetivo, segundo ele, de “uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão”.

“Conclamo todos os anti bolsonaros que fiquemos 24 horas sem postar nada nem dar RT no Twitter. Será uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão. A partir de meia noite de hoje ninguém posta nem dá RT em nada até amanhã. Greve no @Twitter. Se não, parto.”, escreveu.

Seguindo sua linha de pensamento “sem sentido”, Zé de Abreu desatou a fazer posts que fazem jus ao termo.

A deputada Janaína Paschoal, reagiu ao Twitter por haver cancelado seu perfil. ” Quem eu ofendi? Que crime eu incitei?”, questionou. Em resposta, um Os internauta citou a falta de nexo do ator. “O Twitter deveria excluir faz tempo a página do José de Abreu que vive proferindo palavrões contra o Presidente como o último vídeo que ele postou mandando o Presidente enfiar naquele lugar a Lei Rounet. O Twitter assim como qq rede social é parcial.”, disse um usuário da rede social.

“Um cafajeste semelhante a José de Abreu que seja forçada em juízo a pedir desculpas publicamente ao presidente, porq ele não está ferindo a pessoa do presidente, mais sim uma instalação, fere o decoro e a boa fé de uma pátria!”, disse outro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *