Início » DAMARES ALVES QUER SER 1ª MULHER A COMANDAR SENADO, MAS TAMBÉM TOPA SER VICE DE BOLSONARO

DAMARES ALVES QUER SER 1ª MULHER A COMANDAR SENADO, MAS TAMBÉM TOPA SER VICE DE BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: MARCOS CORRÊA/ PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Em entrevista ao UOL News, nesta quarta, 5, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que será a “primeira mulher presidente do Senado”. Ela é pré-candidata no Distrito Federal pelo Republicanos. Mas também disse que aceitaria um convite para compor a chapa de Jair Bolsonaro (PL) como vice-presidente.

Mas apesar de afirmar que a eleição legislativa lhe encanta mais pelo sonho de presidir o Senado, a ex-ministra disse que se Bolsonaro decidir que ela seria útil a um segundo governo dele, ela aceitaria o convite para ser vice-presidente em sua chapa.

“Estou em um projeto nacional com o presidente Bolsonaro e eu vou jogar no time que ele me escalar e na posição que ele me escalar”, afirmou.

O nome de Damares Alves é aventado como uma possibilidade para compor a chapa presidencial, dado a sua popularidade junto ao público evangélico, porém o mais cotado até o momento é o ex-ministro da Defesa e ex-ministro da Casa Civil, general Braga Netto, que hoje atua como assessor especial da Presidência da República e se filiou ao PL.

Com informações do UOL


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *