Início » DEPUTADO DIZ NA ASSEMBLEIA QUE RN TEM PIOR ENSINO REMOTO DO BRASIL E CHAMA GOVERNADORA DE INGRATA

DEPUTADO DIZ NA ASSEMBLEIA QUE RN TEM PIOR ENSINO REMOTO DO BRASIL E CHAMA GOVERNADORA DE INGRATA

  • por
Compartilhe esse post

Ontem (10), a movimentação de pronunciamentos na Assembleia Legislativa foi agitadíssima. Desde a declaração de deputado se sentindo incomodado com o seu partido – no caso o deputado José Dias com o PSDB – até uma revelação desconhecida, feita pelo deputado Coronel Azevedo.

Em seu pronunciamento, o deputado do PSC começou com a crítica “o que considera agressão e irresponsabilidade da governadora Fátima Bezerra pela forma como se referiu ao presidente da República Jair Bolsonaro”, se referindo ao fato de que em defesa da governadora junto ao STF, o documento governamental tivesse citado que o Presidente da República tinha desvio mental e de caráter.

E o deputado coronel Azevedo foi mais ácido quando disse que “o ataque gratuito de Fátima Bezerra é próprio do governo do nada. No RN não tem um só investimento próprio do governo do estado. Nada nas estradas esburacadas, nada na educação, que tem o pior ensino remoto do Brasil, segundo a Fundação Getúlio Vargas. A saúde é um desmantelo com as unidades desassistidas mesmo com os recursos repassados pelo governo federal”.

E indagou: “o que seria da segurança pública se não fossem os investimentos enviados pelo governo federal?”. Ainda em sua fala, o Coronel Azevedo voltou a se referir ao fato dos desrespeitos da governadora com o presidente da República e disse que “É lamentável.

A governadora deveria estar agradecendo ao presidente Bolsonaro. O governador do RN se chama Bolsonaro. Fátima, seu governo é do nada”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *