Início » FILHA DE OLAVO DE CARVALHO SE FILIA AO PT PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

FILHA DE OLAVO DE CARVALHO SE FILIA AO PT PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT para disputar eleição
Reprodução YouTube

Heloisa de Carvalho disse que pretende se lançar candidata a deputada estadual em 2022 para combater o ‘obscurantismo bolsonarista’

Nesta segunda-feira (21), Heloisa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalhose filiou ao PT. A informação foi divulgada por parlamentares petistas nas redes sociais.

filha do guru bolsonarista disse à Folha que sempre votou em Eduardo Suplicy e que tem pretensão de disputar um cargo de deputada estadual. Heloisa diz que foi sondada pelo PSL e pelo PDT em 2020.

“Em homenagem à minha primeira dose da vacina da Covid-19 e ao aniversário de Eduardo Suplicy, que sou fã e sempre votei, resolvi me filiar hoje.”

Heloisa de Carvalho

De acordo com ela, o pai deve ter ficado furioso.

Olavo deve estar soltando fogo pelas ventas. Porque até então, uma coisa é ter uma filha esquerdista. Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT. Toda minha motivação política é para combater o obscurantismo do bolsonarismo.”

*Com informações de O Antagonista.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *