Início » ANDRÉA ALVES COBRA AÇÕES DA GESTÃO FÁTIMA BEZERRA EM DEFESA DA MULHER

ANDRÉA ALVES COBRA AÇÕES DA GESTÃO FÁTIMA BEZERRA EM DEFESA DA MULHER

  • por
Compartilhe esse post

Potiguar Notícias
Reprodução

Por: Bosco Afonso

Na eleição municipal de Natal, em 2020, bem que o ex-prefeito Carlos Eduardo poderia ter lançado mão do nome de sua esposa, Andréa Ramalho Cortez Alves, em vez de Aila Maria Ramalho Cortez de Oliveira, para ser a vice-prefeita na chapa vitoriosa do prefeito Álvaro Dias. Era a oportunidade de lançar a sua esposa na política potiguar. Andréa Alves leva jeito, sabe dos caminhos percorridos pelo marido e poderia ter ajudado muito mais ao atual prefeito de Natal.

Agora, ao que está se delineando, o rompimento do ex-prefeito Carlos Eduardo com o atual Álvaro Dias só falta mesmo ser publicizado. Por sua vez, o ex-prefeito Carlos Eduardo, que se auto isolou dos grupos situacionista e oposicionista, está buscando território próprio e fértil para enfrentar as próximas eleições, sem que até o momento tenha definido se vai ser candidato a Senador ou a Governador. Ambas opções cabem bem no sapato do filho de Agnelo, só que em política, ninguém precisa ensinar Padre Nosso a Vigário, há a necessidade premente de bons parceiros, e isso o ex-prefeito de Natal confia apenas “em seu taco”.

Sempre buscando alternativas para voltar à mídia, o ex-prefeito Carlos Eduardo amanheceu este sábado anunciando que estava se deslocando para Jardim do Seridó para dar uma entrevista numa emissora local, enquanto que a sua esposa, Andréa Ramalho Cortez Alves ocupava as redes sociais para mandar um recado meio que desaforado para a governadora Fátima Bezerra, cobrando com veemência uma atuação eficiente do governo do estado quanto a segurança da mulher.

Andréa Alves, a esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo foi explícita. Mostrou a cara e deu o recado em nome do maridão. Mostrou indignação, disse que o governo não tem feito efetivamente quase nada em favor da mulher e mostrou o caminho para que a irmã de Tetê pudesse acionar mecanismos governamentais para a proteção da mulher norte-rio-grandense agredida.

Ouça o apelo de indignação e cobrança que Andréa Ramalho Cortez Alves fez à governadora Fátima Bezerra:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *