Início » ÁRVORE DE MIRASSOL É ACESA EM NATAL

ÁRVORE DE MIRASSOL É ACESA EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Alex Régis/Secom

A Árvore de Mirassol, ponto de referência tradicional todos os anos no Natal em Natal, foi acesa na noite desta sexta-feira, 19, com a presença do prefeito Álvaro Dias, que classificou o acendimento como “emblemático e de muita confraternização nesse recomeço após travessia da pandemia”.

O projeto deste ano trouxe duas camadas repletas de luzes nas cores azul e dourado para a árvore de 120 metros, que representam a prosperidade e a alegria. No evento de acendimento, o prefeito comemorou o momento de alívio, porém alertou a população para continuar utilizando máscaras. “Estamos chamando de Natal do recomeço, e é este clima que queremos dar à nossa programação. Um alívio depois de tanto sofrimento e agora com a população vacinada todos podem se reencontrar. Mas ainda precisamos estar vigilantes, então a nossa recomendação é para que utilizem máscara”, disse.

Como de costume, há diversas atrações no entorno da árvore, com atividades culturais, comércio de artesanato com mais de 120 artesãos potiguares expondo peças autorais e utilitárias, a casinha do Papai Noel para as crianças, atrações gastronômicas na praça de alimentação, além de apresentações musicais e de teatro. 

No Espaço Cultural Marilene Dantas, a primeira noite foi aberta com o show do cantor Rodolfo Amaral e em seguida o forrozeiro Luizinho Nobre. Neste sábado, 20, será a noite de Deusa do Forró (19h) e DJ Samir (21h). No domingo é a vez de Forró na Manha (19h) e  Rodolfo Lopes (21h). A cada fim de semana (de sexta a domingo) a música estará presente com diversas atrações.

O Natal em Natal envolve trabalho conjunto de diversas secretarias do Município, como as Secretarias de Cultura, Trabalho e Assistência Social, Turismo, Mobilidade, Segurança, Saúde, Comunicação, Educação, Limpeza Pública, Obras e Serviços Urbanos.

Por Secom


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *