
A cantora Anitta afirmou nesta terça-feira, 3, que conversou sobre a situação política do Brasil com o ator e diretor Leonardo DiCaprio em Nova York durante o evento Met Gala.
Anitta revelou a conversa em seu Twitter, com autorização do próprio DiCaprio, ressaltando que as principais pautas da conversa foram a preservação da Amazônia e a emissão do título de eleitor dos jovens no Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o encontro da cantora com o ator e disse ficar feliz por Anitta, pois encontrar com DiCaprio “é o sonho de todo adolescente”.
“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente”, escreveu o presidente em post no Twitter.
No Instagram, o presidente destacou: “temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso”.
Bolsonaro ainda falou que é importante incluir os “jovens nas decisões dos rumos do país” e que espera que Anitta tenha “aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês”.