Início » CLUBE DO TIRO DE GOIÁS DIVULGA VÍDEO COM ARMAS “DENTRO” DE LIVROS E IRONIZA FALA DE LULA

CLUBE DO TIRO DE GOIÁS DIVULGA VÍDEO COM ARMAS “DENTRO” DE LIVROS E IRONIZA FALA DE LULA

  • por
Compartilhe esse post

O Metrópolis publicou vídeo de um clube de tiro de Goiás que fez um vídeo para ironizar uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre criar clubes de leitura e fechar clubes de tiro.

Na gravação, que circulou nas redes sociais, três homens exibem armas de fogo “dentro” dos livros.

“Oi, Lula. A gente já começou o clube do livro no TZB em Goiânia (GO). A gente adora você, cara. Olha que livro bonito”, disse em tom irônico o instrutor de tiros Paulo Bilynskyj, que também é delegado em São Paulo.

Ele aparece nas imagens ao lado de dois outros membros do clube de tiro, em frente a um balcão com quatro livros fechados. Depois da fala de Paulo, os “livros” são abertos e se revelam caixas contendo uma arma de fogo em cada.

Veja vídeo:

Histórico

Paulo Bilynskyj, que aparece falando no vídeo do clube de tiro, ficou conhecido nacionalmente após um grave crime em 20 de maio de 2020, em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP).

A então namorada do instrutor de tiros, Priscila Barrios teria atirado em Paulo seis vezes e depois se matado com um disparo no peito. Ele passou por cirurgia e se recuperou após um período internado. O casal costumava ostentar armas de fogo. O inquérito não foi concluído.

Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *