Início » CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (18)

CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (18)

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

Mudança 

Pode ter sido por causa do salto alto de alguns petistas que o MDB do RN resolveu apresentar o nome do ex-senador Garibaldi Filho como candidato a senador. Esnobado por alguns do PT em relação à aliança chancelada por Lula, Fátima poderá ter o MDB diferente. 

Representatividade 

O grande problema político do Governo Fátima Bezerra é justamente não dispor de um articulador com representatividade e com capacidade de expressar em certas situações. O silêncio de Fátima só corrói relações. 

Alianças 

A questão negativa em relação ao Governo não atende somente pelo nome de MDB, possível aliado respeitado por Lula e esnobado por alguns do PT local. O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, nunca deu uma palavra em favor do Governo ou de Fátima. Tratamento de adversário a aliado não termina bem.

Amizade

O ex-deputado Cláudio Porpino esteve em Recife essa semana, onde foi recebido pelo prefeito João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Porpino sempre teve amizade com a família Arraes, avô do atual prefeito. Eduardo Campos era um amigo forte de Porpa.

Vacina

A deputada federal Carla Dickson acerta quando critica quem se apropria da compra de vacinas, que é feita exclusivamente pelo Governo Federal. Porém, quando insinua que Fátima fez isso, ela termina atingindo o marido, deputado Albert Dickson, que é aliado da governadora. Tem que ver isso aí.

Quarentena

A quarentena imposta a determinadas categorias, de 4 anos, prevista no Novo Código Eleitoral, é realmente absurda, como diz o senador Styvenson. É punir quem é honesto só por causa da profissão.

Novo

O novo partido que nascerá da fusão do DEM com PSL, terá o ex-senador José Agripino como líder maior no RN. Com isso, o deputado federal General Girão, deverá deixar a legenda e assinar ficha no PP.

Líder

Prefeito Álvaro Dias quer a permanência da vereadora Nina Souza na liderança da bancada governista. Ele pretende conversar com o casal Nina/Paulinho Freire para ajustar os ponteiros.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *