Início » DEPUTADO KELPS E PREFEITO ALYSSON DESMENTEM ROMPIMENTO POLÍTICO

DEPUTADO KELPS E PREFEITO ALYSSON DESMENTEM ROMPIMENTO POLÍTICO

  • por
Compartilhe esse post

Kelps Lima (@kelpslimaRN) | Twitter

Até o ano passado, Kelps Lima e Alysson Bezerra estiveram juntos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e, unidos, fortalecendo o Solidariedade, legenda que é presidida por Kelps em nível estadual. Na eleição passada, ambos também disputaram os cargos de Prefeito. Kelps Lima na Capital do Estado e Alysson Bezerra na Capital do Oeste. Os dois sabiam que suas missões não seriam fáceis.

Kelkps não teve o mesmo desempenho eleitoral de Alysson, que por sua vez desbancou uma das mais tradicionais famílias da política mossoroense, os Rosados. Num eleitorado de 561 mil eleitores, Kelps conquistou o voto de quase 33 mil eleitores, enquanto que Alysson surpreendeu o mundo político ao derrotar Rosalba Ciarlini ao conquistar 83.635 dos 176 mil votos do eleitorado mossoroense.

Enquanto Alysson abria vaga para mais um do Solidariedade, o subtenente Elinel Marques (Solidariedade), para assumir a Prefeitura de Mossoró, Kelps se mantinha na Assembleia Legislativa consolidando o bloco do Solidariedade, que tem três deputados estaduais. Tudo alinhado no Solidariedade que administra a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Hoje, blogs da Capital do Estado estamparam o rompimento político do prefeito Alysson Bezerra com o Solidariedade, “por ter entrado em rota de colisão com Kelps que não aceita a candidatura de sua esposa a deputada estadual”.

Procurado pelo www.blogtuliolemos.com.br, a assessoria do prefeito de Mossoró desmentiu a informação, enquanto que o deputado Kelps Lima retornou ligação à editoria do blog e prestou a declaração de que

“Eu e Alysson rimos muito desse boato hoje. Nem tem rompimento, nem a esposa dele é candidata. Eu e Alysson somos como dois irmãos e estamos preocupados em fortalecer o nosso partido, o Solidariedade”.

Kelps Lima

Na ocasião, Kelps Lima confirmou a sua candidatura a deputado federal somando com o vereador mossoroense Lawrence Amorim e mais 8 candidatos que formam a nominata do Solidariedade e que poderá chegar a contar com 16 candidatos.

Para o deputado Kelps Lima, “o Solidariedade também vai ter uma nominata forte para deputado estadual e o partido deverá manter as três cadeiras na Assembleia Legislativa”. Em relação à eleição majoritária, Governador e Senador, o presidente do Solidariedade disse apenas que “a preocupação é formatarmos as nominatas de deputado federal e deputado estadual”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *