Início » DEPUTADO POTIGUAR SOLTA FARPAS CONTRA LULA E INCLUI A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

DEPUTADO POTIGUAR SOLTA FARPAS CONTRA LULA E INCLUI A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

  • por
Compartilhe esse post

Deputado estadual Coronel Azevedo (PL) e ex-presidente Lula – Foto: Eduardo Maia/ALRN / Ricardo Stuckert/Lula

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) esculachou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante um pronunciamento, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), no início da tarde desta terça-feira (5).

O Coronel fez referência a um discurso de Lula que viralizou nas redes sociais mais cedo – em que o ex-presidente diz que poderia resolver a guerra da Ucrânia em uma mesa de bar –, Coronel Azevedo proferiu xingamentos contra o petista e o chamou de “cachaceiro”, “desordeiro”, “preguiçoso” e “vagabundo”.

“O ex-presidente Lula, tomando uma cachaça, como ele sempre faz… que é um preguiçoso, vagabundo, não gosta de trabalhar. Quer usar o que resta da vida dele para passear e namorar. Ele disse que o povo quer comida, carne, quer isso, quer aquilo. Justamente a sua governadora acaba praticamente com o atendimento, reduzindo de maneira drástica o atendimento dos Restaurantes Populares, servindo refeições a quem mais precisa. O líder, o cachaceiro, desordeiro, vagabundo, preguiçoso, diz uma coisa, e a governadora faz no caminho inverso”, declarou Azevedo.

Os xingamentos contra o ex-presidente foram realizados no momento em que Coronel Azevedo protestava contra a redução no número de refeições servidas no programa Restaurante Popular, do Governo do Estado. Na fala, o deputado estadual disse que, enquanto Lula prega o fim da fome, a governadora Fátima Bezerra (PT) reduz a assistência social aos que mais precisam no Rio Grande do Norte.

*Com informações do Portal 98


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *