Início » MOTORISTA RESPONSÁVEL PELO ACIDENTE DO EX-BBB RODRIGO MUSSI PRESTA DEPOIMENTO À POLÍCIA

MOTORISTA RESPONSÁVEL PELO ACIDENTE DO EX-BBB RODRIGO MUSSI PRESTA DEPOIMENTO À POLÍCIA

  • por
Compartilhe esse post

Motorista chegando para prestar depoimento – Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo que conduzia o ex-BBB Rodrigo Mussi foi ouvido pela polícia na manhã desta terça-feira (5). Kaique Faustino Reis chegou por volta das 10h50 ao 51º Distrito Policial (DP), no Rio Pequeno, em São Paulo, acompanhado de dois advogados. A polícia apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino admitiu inicialmente que havia cochilado antes de colidir o automóvel na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao programa “Hora 1”, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro teve alguma falha mecânica.

O condutor usava cinto e não teve ferimentos. O ex-BBB não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, que estava no banco de trás, foi jogado em direção a parte da frente do veículo.

Rodrigo Mussi segue apresentando melhoras em seu quadro de saúde, ainda classificado como “grave”. Segundo nota divulgada pela família do gerente comercial de 36 anos, Mussi está “se mexendo bastante” conforme a sedação vai sendo diminuída. Nesta semana, o ex-BBB já teria conseguido apertar o dedo do irmão.

Sobre o caso
Participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo foi internado, na madrugada da última quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *