Início » DIA DO TRABALHADOR: MOVIMENTOS SOCIAIS E SINDICAIS REALIZAM MANIFESTAÇÕES EM NATAL

DIA DO TRABALHADOR: MOVIMENTOS SOCIAIS E SINDICAIS REALIZAM MANIFESTAÇÕES EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO/CUT-RN

Manifestantes se reuniram neste domingo, 1, na Praça das Flores, bairro de Petrópolis, em Natal para celebrar o Dia do Trabalhador, que tem como tema a defesa do emprego, direitos, democracia e pela vida, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/RN).

“O atual governo federal nunca pautou uma discussão sobre as questões do trabalho com as centrais sindicais no Brasil. As duas grandes reivindicações que colocamos em foco nessa manifestação são a revogação da reforma trabalhista e suspensão do teto de gastos que atinge à educação e saúde”, disse Celino Bezerra, presidente da CUT/RN.

A governadora Fátima Bezerra também participou da manifestação e disse estar na luta por igualdade e direitos.

“Sei de onde eu vim e sei para onde vou, a minha solidariedade é de sempre aos trabalhadores e trabalhadoras, na luta por igualdade de direitos, justiça social e paz. Sigamos!”, disse Fátima.

O ato seguiu da Praça das Flores para a praia do meio, onde acontece shows e apresentações artísticas durante à tarde.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *