Início » DIANTE DE CRIANÇAS, HOMEM ESPANCA ADOLESCENTE DE 14 ANOS COM DIVERSOS CHUTES APÓS DISCUSSÃO. VEJA O VÍDEO

DIANTE DE CRIANÇAS, HOMEM ESPANCA ADOLESCENTE DE 14 ANOS COM DIVERSOS CHUTES APÓS DISCUSSÃO. VEJA O VÍDEO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 14 anos foi brutalmente agredido por um homem na quadra esportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Distrito Federal. O episódio aconteceu no último sábado, 23. Diante de crianças e em plena luz do dia, o homem espanca covardemente o adolescente com diversos chutes após uma discussão.

O vídeo divulgado pelo jornal Metrópoles foi registrado por uma criança que pedia ajuda enquanto gravava a cena. O menino agredido se encolhia enquanto era espancado, protegendo a cabeça dos golpes. Outras crianças que estavam no local afirmaram que a agressão durou cerca de 3 minutos.

Depois que a criança passou o vídeo a vizinhos, eles se revoltaram contra o agressor, identificado como Victor de Sales Batista, e fizeram motim em frente à sua casa, conforme informado no jornal Metrópoles. Eles contam que o agressor teria se incomodado com os assobios diários que o jovem faz para chamar sua mãe na frente de casa.

“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou ao Metrópoles o servidor público Eduardo Ribeiro Machado. Victor teria ido tirar satisfação, iniciando uma discussão com o adolescente. O garoto teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”, começando uma perseguição que terminou na quadra de esportes.

A mãe do jovem abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e ele fez exames de corpo de delito.

Segundo o Correio Brasiliense, a Polícia Militar do DF foi acionada e, quando chegaram ao local, Victor já havia fugido. Os PMs patrulharam área para localizá-lo, mas ele ainda não foi encontrado. As causas dos crimes vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *