Início » “É MAIS FÁCIL DESFRITAR UM OVO DO QUE MORO CONSEGUIR PROVAR QUE NÃO COMEU GRANA DA ODEBRECHT”, DIZ CIRO

“É MAIS FÁCIL DESFRITAR UM OVO DO QUE MORO CONSEGUIR PROVAR QUE NÃO COMEU GRANA DA ODEBRECHT”, DIZ CIRO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-juiz Sergio Moro utilizou as redes sociais nesse sábado, 22, para desmentir que tenha obtido algum benefício financeiro da Odebrecht, companhia que era uma das maiores empreiteiras do país e entrou em recuperação judicial após entrar na mira da Operação Lava Jato.

“Um esclarecimento. Não prestei serviços direta ou indiretamente para Odebrecht. Mente quem fala ou sugere o contrário. Eu desmantelei o império de corrupção da Odebrecht. Quem trabalhou para a Odebrecht foi o Lula”, disse Moro em postagem no Twitter.

Uma investigação em andamento no Tribunal de Contas da União (TCU) tenta esclarecer exatamente qual a relação entre o trabalho realizado pela consultoria americana Alvarez & Marsal, que cuida da recuperação judicial da companhia, e o trabalho executado por Moro, que foi empregado da companhia até outubro do ano passado. Há suspeitas nos bastidores políticos e jurídicos que ele tenha recebido milhões de dólares pelo seu trabalho.

Ciro Gomes (PDT), seu rival na disputa pela presidência nas eleições deste ano, também usou as redes sociais para comentar as últimas alegações de Moro.

“É mais fácil desfritar um ovo do que Moro conseguir provar que não comeu grana da Odebrecht, da OAS e de outras condenadas da Lava Jato. A revelação de que elas são responsáveis por 77,6% do faturamento da empresa de que ele era sócio é apenas o começo.”, opinou Ciro.

Segundo Ciro, ainda há muita “coisa aparecer na investigação feita pelo Tribunal de Contas da União, que nem a imprensa mais amigável conseguirá disfarçar – como está fazendo agora – e colocar o escândalo em pé da página. É manchete mesmo!”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *