Início » EDUARDO BOLSONARO COMPARA ATOS FAVORÁVEIS E CONTRÁRIOS AO GOVERNO. ALIADOS FALAM EM “MINIFESTAÇÃO”

EDUARDO BOLSONARO COMPARA ATOS FAVORÁVEIS E CONTRÁRIOS AO GOVERNO. ALIADOS FALAM EM “MINIFESTAÇÃO”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Twitter

Neste sábado (02), grupos de esquerda realizam, em todo o país, manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em pauta, o pedido de impeachment do Chefe do Executivo, a interrupção das privatizações e por uma nova política econômica, além de protestar contra o desemprego e a fome. Desde a manhã, a oposição marca presença nas ruas e também nas redes sociais, colocando o protesto entre os assuntos mais comentados do país no Twitter.

MOBILIZAÇÃO NAS RUAS E NAS REDES. ATO CONTRA BOLSONARO É ASSUNTO MAIS COMENTADO DO BRASIL EM SITE

A oposição não deixou barato, e durante a tarde também comentou as manifestações. Utilizando, principalmente, imagens da Avenida Paulista, em São Paulo, eles compararam este com o ato do dia 7 de setembro. Bolsonaristas colocaram “MINIfestação” e “Fiasco” entre os assuntos mais comentados do site.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também fez comparações entre os atos. Colocando fotos das manifestações deste sábado ao lado das que aconteceram em 7 e 12 de setembro, ele disse: “A verdade é o que os seus olhos vêem ou o que contam para você? [sic]”


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *