Início » EM NOVA CRÍTICA À PETROBRAS, BOLSONARO DIZ QUE VAI À JUSTIÇA POR REDUÇÃO DE PREÇOS

EM NOVA CRÍTICA À PETROBRAS, BOLSONARO DIZ QUE VAI À JUSTIÇA POR REDUÇÃO DE PREÇOS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), voltou a criticar a Petrobras. Nessa quinta, ele disse que pretende recorrer à Justiça por causa da alta dos preços dos combustíveis.

“A gente espera, aqui, redução do preço. Vamos ter que recorrer à Justiça, sabendo que, quando eu recorro, é quase impossível eu ganhar. Isso quando se coloca em votação”, afirmou o presidente.

Na quinta-feira, 12, o novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, entregou uma solicitação formal ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para que sejam iniciados os estudos para a privatização da estatal Pré-Sal Petróleo S.A. (PPSA) e da Petrobras.

Na quarta, 11, após assumir a pasta, Sachsida disse que iria priorizar essas desestatizações.

“Tal como dito ontem, aqui está meu primeiro ato como ministro de Minas e Energia. A solicitação formal para que se iniciem os estudos que visam o começo do processo de desestatização da PPSA e da Petrobras. Espero que no período mais rápido de tempo possível nós tenhamos essa resolução pronta e levamos para o presidente Jair Bolsonaro assinar esse decreto e começar esse processo aguardado pelo povo brasileiro. É a libertação do povo brasileiro contra o monopólio”, declarou o novo ministro em rápida coletiva após o encontro com Guedes no Ministério da Economia.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *