Início » EM SÃO PAULO, BOLSONARO JÁ GEROU AGLOMERAÇÃO, FOI MULTADO E IMPEDIDO DE ASSISTIR JOGO POR FALTA DE VACINA

EM SÃO PAULO, BOLSONARO JÁ GEROU AGLOMERAÇÃO, FOI MULTADO E IMPEDIDO DE ASSISTIR JOGO POR FALTA DE VACINA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Daniel Marenco

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou à imprensa neste domingo (10), que não conseguiu assistir ao jogo do Santos por não ter sido vacinado. Na ocasião ele ainda critica a medida, o chamado ‘passaporte da vacina’.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver o jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou em tom de indignação. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, afirmou Bolsonaro.

Veja vídeo:

Reprodução/Twitter

O presidente está passando o feriado prolongado em Guarujá (SP) e a partida entre Santos e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu na região.

Bolsonaro chegou em São Paulo na sexta-feira (08), quando cumpriu agenda em Campinas. Ele não tem compromissos oficiais nos próximos dias. No sábado (09), Bolsonaro visitou Peruíbe, localizada a 113 km de Guarujá. No passeio pela cidade, o presidente causou aglomerações e tirou fotos com apoiadores, onde aparecia sem máscara. 

A prefeitura do município o multou em R$ 500 por não utilizar o ítem de proteção. Questionado pela imprensa sobre as multas, o presidente respondeu: “Não dou bola pra isso, tá?”.

*Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *